Relatório de Sustentabilidade C&A Brasil 2010-2011

Em 2009, fomos a primeira empresa do setor de varejo de moda no Brasil a produzir um relatório de sustentabilidade baseado nas diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI).

Adotamos esta prática de transparência junto aos nossos públicos como evidência do nosso compromisso com a moda responsável.

Esta é a segunda edição do nosso relatório de sustentabilidade, que além de apresentar os principais projetos das atividades realizadas entre 2010 e 2011, destaca também, o plano de metas da empresa para os próximos anos, sobre aspectos como: gestão, recursos humanos, meio ambiente e responsabilidade na cadeia de fornecimento.

Essa conquista é fruto de um trabalho intenso, mas extremamente prazeroso. Durante dez meses, 26 áreas da C&A estiveram inteiramente envolvidas no levantamento de informações para responder a mais de 60 indicadores.

Somos responsáveis por um importante papel no processo de transformação em uma empresa mais sustentável. Trabalhamos para construir uma companhia cada vez mais admirável, não apenas por nossos produtos, mas, também pelas boas práticas de gestão e sustentabilidade em nossos negócios.

Conheça a C&A de um jeito diferente!